quinta-feira, 28 de maio de 2009

O EGITO NA BÍBLIA (LIVRO DE LEVÍTICO)

Res: 181 - Levítico 11:45
porque eu sou o Senhor, que vos fiz subir da terra do Egito, para ser o vosso Deus, sereis pois santos, porque eu sou santo.

Res: 182 - Levítico 18:3
Não fareis segundo as obras da terra do Egito, em que habitastes; nem fareis segundo as obras da terra de Canaã, para a qual eu vos levo; nem andareis segundo os seus estatutos.

Res: 183 - Levítico 19:34
Como um natural entre vós será o estrangeiro que peregrinar convosco; amá-lo-eis como a vós mesmos; pois estrangeiros fostes na terra do Egito. Eu sou o Senhor vosso Deus.

Res: 184 - Levítico 19:36
Balanças justas, pesos justos, efa justa, e justo him tereis. Eu sou o Senhor vosso Deus, que vos tirei da terra do Egito.

Res: 185 - Levítico 22:33
que vos tirei da terra do Egito para ser o vosso Deus. Eu sou o Senhor.

Res: 186 - Levítico 23:43
para que as vossas gerações saibam que eu fiz habitar em tendas de ramos os filhos de Israel, quando os tirei da terra do Egito. Eu sou o Senhor vosso Deus.

Res: 187 - Levítico 25:38
Eu sou o Senhor vosso Deus, que vos tirei da terra do Egito, para vos dar a terra de Canaã, para ser o vosso Deus.

Res: 188 - Levítico 25:42
Porque são meus servos, que tirei da terra do Egito; não serão vendidos como escravos.

Res: 189 - Levítico 25:55
Porque os filhos de Israel são meus servos; eles são os meus servos que tirei da terra do Egito. Eu sou o Senhor vosso Deus.

Res: 190 - Levítico 26:45
Antes por amor deles me lembrarei do pacto com os seus antepassados, que tirei da terra do Egito perante os olhos das nações, para ser o seu Deus. Eu sou o Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário